Significado do nome Zenóbia

Nome Zenóbia

Zenóbia tem 7 carácteres, origem do nome Zenóbia = Grego

Significado Zenóbia : vida de Zeus

Perfil: pessoas com a primeira letra do nome = Z

Pessoa que possui um grande coração tem criatividade e também muita vitalidade. Gosta da privacidade e costuma ter muitos segredos que não compartilha com ninguém.

Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações. Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo.

Confie mais nos outros e acredite que a felicidade existe e está ao seu alcance. Entretanto, está é uma letra do destino que pode atrair problemas com um imã.

Numerologia do nome Zenóbia – 9

A vibração do número 9 Indica a seguinte personalidade:

É ABNEGAÇÃO E COMPAIXÃO. Já que seu amor o conduz ou, deseja aplicar sua energia a serviço do universo. O 9 confere uma visão da verdade impessoal, mais justa, generosa, benévola e paciente.

Artista e pensador, desenvolveu suas qualidades nos ciclos precedentes e agora está disposto (ou disposta) a compartilhar seu conhecimento com o resto do mundo.

Os íons chegaram ao último estagio. Passaram pelo ciclo completo das nove vibrações, armazenando experiência ao longo do caminho. E ao fechar-se o ciclo, atingem um total entendimento e respeito aos pontos de vista e os preconceitos dos demais.

O 9 se acha preparado para devolver em certa medida ao universo o que aprendeu durante os oito degraus prévios do ciclo. A lei da ciclicidade não permite perdas e exige rendimento a mudança de consumo. Quando se aceita assim, a perfeição atingida sob o 9 aporta só alegria como um presente da vida além da liberdade para entrar no próximo ciclo sem impedimentos.

Palavras chave: amor, compaixão, paciência, universalidade, tolerância, serviço abnegado, desenlace.

O estudo de personalidade que aqui te mostramos, é um extrato muito resumido e generalizado das tendências gerais do caráter e personalidade de cada nome. Para a numerologia o nome correto pode influenciar diretamente o destino, as aptidões profissionais, o relacionamento com amigos, a vida financeira e são determinantes nos traços da personalidade de cada um de nós. O primeiro nome, apenas, não é determinante do perfil de cada um. Obviamente esta análise não tem a pretensão de substituir nenhum estudo personalizado sobre o assunto.

Outros nomes para bebê:



Significado do nome