Significado do nome Zarek

Nome Zarek

Zarek tem 5 carácteres, origem do nome Zarek = Grego

Significado Zarek : Deus proteja o rei

Perfil: pessoas com a primeira letra do nome = Z

Pessoa que possui um grande coração tem criatividade e também muita vitalidade. Gosta da privacidade e costuma ter muitos segredos que não compartilha com ninguém.

Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações. Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo.

Confie mais nos outros e acredite que a felicidade existe e está ao seu alcance. Entretanto, está é uma letra do destino que pode atrair problemas com um imã.

Numerologia do nome Zarek – 7

A vibração do número 7 Indica a seguinte personalidade:

PROCURA RESPOSTAS. Procura estabelecer uma filosofia de vida e tenta penetrar no mistério que se oculta depois da existência, sobre o qual ninguém se tinha interrogado até esse momento. Se achar necessária a solidão para uma análise, o 7 sente a urgência de permanecer só, longe das multidões, em contato com a natureza.

Procura a amizade dos seres de elevada consciência, equiparadas à sua. E Deus descansou no sétimo dia. Todas as coisas descansam sob o 7, já que se precisa tempo para pensar.

Os íons se sentem equilibrados e em calma. Dão-se conta de que precisam manter-se imóveis e aprender. Já estabeleceram uma rotina para sua energia e, a partir daqui, iniciam a análise.

O 7 introduz no ciclo uma consecução física sem aparente esforço. As metas durante tanto tempo perseguidas se atingem agora magicamente. Dispõe-se de tempo livre para dedicá-lo aos interesses filosóficos e metafísicos.

O equilíbrio perfeito constitui a meta do 7. Por isso o chamam de número sagrado. Por isso também se acham sob sua influência os cientistas, filósofos, maestros, místicos e clérigos. A faceta física do 7 se relaciona assim mesmo com a saúde do corpo, muito sensibilizado graças a esta vibração.

Palavras chave: calmo, introspectivo, intuitivo, analítico, inspirador, inclinado à reclusão, filosófico, místico.

O estudo de personalidade que aqui te mostramos, é um extrato muito resumido e generalizado das tendências gerais do caráter e personalidade de cada nome. Para a numerologia o nome correto pode influenciar diretamente o destino, as aptidões profissionais, o relacionamento com amigos, a vida financeira e são determinantes nos traços da personalidade de cada um de nós. O primeiro nome, apenas, não é determinante do perfil de cada um. Obviamente esta análise não tem a pretensão de substituir nenhum estudo personalizado sobre o assunto.

Outros nomes para bebê:



Significado do nome