Significado do nome Flavie

Nome Flavie

Flavie tem 6 carácteres, origem do nome Flavie = Latim

Significado Flavie : variante francesa de Flávia

Perfil: pessoas com a primeira letra do nome = F

Romântico e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpático.

Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torná-lo um pouco egoísta, deve evitar se preocupar tanto com as coisas e com si mesmo. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Numerologia do nome Flavie – 1

A vibração do número 1 Indica a seguinte personalidade:

REPRESENTA O PRINCÍPIO MASCULINO, o yang. É o pioneiro que avança só, procurando as experiências que lhe darão sua inequívoca identidade. Acha-se em processo de descobrir suas próprias capacidades.

Personifica energia em seu estado natural, positivo, original e criativo, em perpétuo movimento. Ao encontrar-se só e imbuído de sua grande energia criativa, deve decidir como tem de usar tal energia. Deve tomar as rédeas e ter o valor de manter o rumo sem medo à oposição.

O número 1 é o verdadeiro «Eu sou» da humanidade, a união do todo, a unidade de medida vibratória. É autoconsciência.

Palavras chave: original, independente, agressivo, individualista, criativo, dominante; o primeiro numa série, o começo de toda operação ou atividade, o líder, o pioneiro, o chefe que detém a autoridade. «Aquele que avança para diante».

O estudo de personalidade que aqui te mostramos, é um extrato muito resumido e generalizado das tendências gerais do caráter e personalidade de cada nome. Para a numerologia o nome correto pode influenciar diretamente o destino, as aptidões profissionais, o relacionamento com amigos, a vida financeira e são determinantes nos traços da personalidade de cada um de nós. O primeiro nome, apenas, não é determinante do perfil de cada um. Obviamente esta análise não tem a pretensão de substituir nenhum estudo personalizado sobre o assunto.

Outros nomes para bebê:



Significado do nome