Significado do nome Flávia

Nome Flávia

Flávia tem 6 carácteres, origem do nome Flávia = Latim

Significado Flávia : dourada ou de cachos dourados

Perfil: pessoas com a primeira letra do nome = F

Romântico e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpático.

Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torná-lo um pouco egoísta, deve evitar se preocupar tanto com as coisas e com si mesmo. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

Numerologia do nome Flávia – 6

A vibração do número 6 Indica a seguinte personalidade:

CONSCIENTE, o 6 deseja difundir a harmonia, a verdade, a justiça e o sentido do equilíbrio em seu meio ambiente. Em sua mente predomina o amor e a compaixão.

Por conseguinte, pode ser um excelente maestro, conselheiro ou senador. Os demais se sentem atraídos pelo entendimento que emana dele. O 6 é uma vibração doméstica e artística e, sob este número, os íons têm de ajustar-se às necessidades dos demais.

O 6 deseja um colega íntimo, o casal e um lar, uma família na qual reine a beleza e a harmonia. Disto se segue logicamente uma necessidade de harmonia no grupo e de serviço à comunidade. O 6 se assenta, fundindo-se com o elemento conservador da comunidade, no que pode criar melhores níveis de vida.

Dotado para as artes, expressa também a vezes seu potencial criativo através de seu desenvolvido sentido de equilíbrio e se converte num excelente artista em seu campo particular.

Palavras chave: responsabilidade familiar e social, serviço, amor, compaixão, conselho, poderes curativos, criatividade.

O estudo de personalidade que aqui te mostramos, é um extrato muito resumido e generalizado das tendências gerais do caráter e personalidade de cada nome. Para a numerologia o nome correto pode influenciar diretamente o destino, as aptidões profissionais, o relacionamento com amigos, a vida financeira e são determinantes nos traços da personalidade de cada um de nós. O primeiro nome, apenas, não é determinante do perfil de cada um. Obviamente esta análise não tem a pretensão de substituir nenhum estudo personalizado sobre o assunto.

Outros nomes para bebê:



Significado do nome