Significado do nome Amino

Nome Amino

Amino tem 5 carácteres, origem do nome Amino = Eslavo

Significado Amino : aquele que protege

Perfil: pessoas com a primeira letra do nome = A

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida.

Não vê graça numa vida sem desafios.

E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.

Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Numerologia do nome Amino – 7

A vibração do número 7 Indica a seguinte personalidade:

PROCURA RESPOSTAS. Procura estabelecer uma filosofia de vida e tenta penetrar no mistério que se oculta depois da existência, sobre o qual ninguém se tinha interrogado até esse momento. Se achar necessária a solidão para uma análise, o 7 sente a urgência de permanecer só, longe das multidões, em contato com a natureza.

Procura a amizade dos seres de elevada consciência, equiparadas à sua. E Deus descansou no sétimo dia. Todas as coisas descansam sob o 7, já que se precisa tempo para pensar.

Os íons se sentem equilibrados e em calma. Dão-se conta de que precisam manter-se imóveis e aprender. Já estabeleceram uma rotina para sua energia e, a partir daqui, iniciam a análise.

O 7 introduz no ciclo uma consecução física sem aparente esforço. As metas durante tanto tempo perseguidas se atingem agora magicamente. Dispõe-se de tempo livre para dedicá-lo aos interesses filosóficos e metafísicos.

O equilíbrio perfeito constitui a meta do 7. Por isso o chamam de número sagrado. Por isso também se acham sob sua influência os cientistas, filósofos, maestros, místicos e clérigos. A faceta física do 7 se relaciona assim mesmo com a saúde do corpo, muito sensibilizado graças a esta vibração.

Palavras chave: calmo, introspectivo, intuitivo, analítico, inspirador, inclinado à reclusão, filosófico, místico.

O estudo de personalidade que aqui te mostramos, é um extrato muito resumido e generalizado das tendências gerais do caráter e personalidade de cada nome. Para a numerologia o nome correto pode influenciar diretamente o destino, as aptidões profissionais, o relacionamento com amigos, a vida financeira e são determinantes nos traços da personalidade de cada um de nós. O primeiro nome, apenas, não é determinante do perfil de cada um. Obviamente esta análise não tem a pretensão de substituir nenhum estudo personalizado sobre o assunto.

Outros nomes para bebê:



Significado do nome